fbpx

TERMOS DE USO PARA PONTOS ZERU

Esses TERMOS dispõe sobre a parceria para prestação de serviço pela ESTÉTICA AUTOMOTIVA ZERU, aqui identificada como ZERU, para o público presente nos pontos de atendimento parceiros, chamados de PONTOS ZERU.

1. DAS DEFINIÇÕES

1.1. São PONTOS ZERU pessoas jurídicas dentro da área de cobertura da ZERU que disponibilizam os serviços da ZERU mediante a aceitação destes termos.

1.2. São SERVIÇOS da ZERU o recebimento, realização e mediação de pedidos de estética automotiva, como lavagem a seco, polimento automotivo, higienização automotiva, entre outros, através ou não de PONTOS ZERU.

1.3. São ESPECIALISTAS os realizadores dos serviços, devidamente identificados com uniforme da marca, e que utilizam equipamento, tecnologia e produtos fornecidos pela ZERU.

1.4. São CLIENTES o público presente nos pontos de atendimento interessado em adquirir o serviço.

2. DA PARCERIA

2.1. A parceria se caracteriza pelo PONTO ZERU ceder espaço para promoção e realização dos SERVIÇOS aos CLIENTES, recebendo em troca uma comissão de 10% por serviço finalizado.

2.2. Dentro da parceria, são responsabilidades da ZERU:
(i) A disponibilização de ESPECIALISTAS equipados e previamente identificados para realização dos pedidos em tempo hábil.
(ii) A movimentação do carro durante o serviço.
(iii) O recebimento e controle do pagamento do CLIENTE referente aos SERVIÇOS.
(iv) A disponibilização ao PONTO ZERU de relatório periódico das lavagens a serem comissionadas.
(v) A manutenção e limpeza dos locais onde o serviço acontecer, de acordo com as condições originais do local.
(vi) O material publicitário para a divulgação e marketing dos serviços prestados.
(vii) Os possíveis danos no veículo durante sua supervisão.

2.3. São de responsabilidade do PONTO ZERU:
(i) A manobragem dos carros dentro de seu espaço físico antes e após o serviço.
(ii) A disponibilização de insumos como energia elétrica, iluminação no local e acesso a água.
(iii) A cessão de espaço para comunicação visual da ZERU destinada a informar e promover o serviço.
(iv) O envio de nome e telefone dos CLIENTES para os canais de atendimento da ZERU, a fim de possibilitar o início dos serviços.

3. DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

3.1. Os SERVIÇOS serão prestados de segunda a sexta, em horário comercial, mediante fornecimento dos seguintes dados básicos: nome e telefone do CLIENTE, local de atendimento, modelo, placa e horário de saída do veículo.

3.2. Os dados devem ser informados pelo CLIENTE em um de nossos canais de atendimento:
– Envio de formulário de pedido(www.zeru.com.br/pedidos/).
– Mensagem no bate papo. online (www.zeru.com.br/).
– Mensagem no Whatsapp disponível no site e nas comunicações.
– Funcionários da ZERU identificados no local.

3.3. Os SERVIÇOS serão realizados na vaga em que o veículo for manobrado, e esse poderá ser movimentado pelo ESPECIALISTA conforme necessidade, como abertura das portas, porta-malas, entrada no veículo, visando a realização completa do serviço.

3.4. Para fins de logística, serão realizados serviços informados até 2 horas antes do horário de saída do veículo para o serviço de lavagem, e até 5 horas antes para demais serviços ofertados.

3.5. São serviços oferecidos nos PONTOS ZERU:
– Lavagem a seco completa para veículos de passeio.
– Lavagem a seco completa para veículos grandes.
– Lavagem a seco externa.
– Hidratação de bancos de couro.
– Higienização automotiva interna com lavagem completa.
– Polimento automotivo com lavagem completa.
– Polimento automotiva com vitrificação e lavagem completa.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. Estes TERMOS não geram nenhum contrato de sociedade, de mandato ou franquia entre a ZERU e o PONTO ZERU.

4.2. Esses TERMOS poderão ser alterados mediante aviso prévio por parte da ZERU.

Abrir chat
Oi, como posso ajudar?
Powered by