fbpx

Central de respostas

Tem dúvidas sobre nossos serviços? Veio ao lugar certo. Caso não encontre o que procura, chame o atendimento no final da página

Os pedidos podem ser feitos rapidamente pelo nosso site, clicando aqui pedidos.

Preencha com atenção, pois as informações são importantes para que possamos encaminhar um especialista até você corretamente.

Informe o serviço que procura, os dados do seu carro e escolha o ponto onde será atendido. Serviços como polimento e higienização podem ser feitos no seu próprio local também. Caso escolha um parceiro nosso, lembre-se de informar no final até que horário ficará lá para seguir com o agendamento.

Depois de preencher, nossa equipe irá localizar um especialista e logo confirmará o pedido com você.

Os pedidos feitos nesta página são enviados ao nosso sistema e verificados.

Quando tá tudo certo, já encaminhamos um especialista para o local no horário especificado e te avisamos sobre a confirmação.

Se faltar alguma coisa, como a placa do carro, o horário de saída etc, nosso atendimento vai contatar você por telefone, whatsapp ou e-mail, resolver isso e aí então encaminhar um especialista com segurança.

Toda a agenda de serviços é finalizada até o final do dia, e então te mandamos o link para fazer seu pagamento.

Depende da duração do serviço. 

 

Serviços de até 02h, como lavagem a seco, enceramento e hidratação de couro, são feitos  em nossos parceiros. Eles estão hoje espalhados no bairro da VIla Olímpia, mas estamos expandindo para outros locais também.

 

Já serviços como higienização e polimento levam mais tempo, e podem ser feitos em nossos parceiros ou em seu próprio local, como seu escritório ou residência. Seja qual for a opção, o local deve ser privado, coberto, com acesso a água e energia.

 

Você está nessa região e sua garagem/estacionamento permite o serviço?  Chame nosso atendimento e descubra agora mesmo se está na área de cobertura.

Os preços podem ser encontrados em serviços 

Caso precise de mais de um serviço, contate o atendimento para conhecer nossos descontos.

Fazer pedidos e a busca por especialista não tem taxas ou custos custos. Você paga apenas pelo serviço finalizado de acordo com nossos preços

O pagamento é feito online após o serviço ser finalizado. Enviaremos o link para seu e-mail ou Whatsapp, e as formas de pagamento são boleto ou cartão de crédito.

Você também fazer o pagamento pelo próprio site acessando esse link: checkout

É possível pagar um pacote fechado com duração fixa em semanas, e assim economizar nos serviços.

 

Para contratar o pacote padrão de uma lavagem por semana, basta fazer o pagamento nessa página: pagamentos

 

Para conhecer outros pacotes, entre em contato conosco dizendo o que procura. Vamos encontrar a melhor solução pra você.

A lavagem a seco completa leva em média 1h para ser finalizada, o tempo certinho de um almoço ou uma reunião.

 

O tempo pode aumentar caso você precise de adicionais, como enceramento, hidratação de bancos de couro, aplicação de ozônio no ar etc.

A higienização leva em média 3h para ser finalizada. Casos em que é necessário desmontar partes do carro, retirar bancos ou o forro podem ser levar mais tempo. Nesses casos, a secagem completa pode levar um dia.

O polimento leva em média 4h para ser finalizado, contando com a preparação do carro para receber o tratamento, o serviço em si com a máquina e a finalização com uma camada protetora.

O polimento finalizado com enceramento dura até seis meses. Já quando finalizamos com vitrificador, ele pode durar até um ano. Porém essa durabilidade está ligada aos cuidados com o carro.

 

O polimento tem a função de corrigir imperfeições, pequenos riscos e marcas no carro, e finalizamos ele com uma camada protetora (cera ou vitrificação). Essa camada deve ser bem cuidada com lavagens espaçadas e produtos que não agridam ou penetrem na cera, garantindo o máximo da durabilidade.

Nossos serviços tem um preço base para resolver casos rotineiros. Se procura um serviço para problemas mais específicos, solicite um orçamento para o nosso atendimento. Você pode ligar para 5666-2714 ou chamar no zeruZap pelo 9 6349-9518 e explicar o caso.

Esses casos podem incluir: 

  • Carros molhados de enchente

  • Sem uso há muito tempo

  • Carros carros pintados recentemente 

  • Com muitas marcas e riscos.

Entre outros.

Você pode oferecer aos seus clientes e condôminos a comodidade de ser atendidos pela Zeru enquanto deixam o carro estacionado. Essas são as principais especificações necessárias:
  • O estacionamento deve ser coberto
  • Tomada próxima para os equipamentos (aspirador ou politriz)
  • Acesso a água.
O pontos de atendimento podem ser os mais diversos: de estacionamentos e condomínios até salões de beleza e escritórios. Cadastre-se agora mesmo nesse link: quero ser parceiro Ou entre em contato com nosso atendimento e informe seu interesse de ser um ponto Zeru para iniciarmos o processo hoje mesmo.
Abrir chat
Oi, como posso ajudar?
Powered by